Acompanhe a Marca SM Designer de Joias através do http://www.smdesignerdejoias.blogspot.com/

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Curso desenho e ilustração de joias Silvia Machado

Módulo I:
Contempla instruções relevantes sobre desenho geral, perspectivas, luz, sombra e volumes, combinação e aplicação de cores, que contribuem para realidade das criações.
Construção e representação artística de diferentes peças, como: anéis, pulseiras, colares, brincos, pingentes e acessórios, que poderão ser direcionados a diferentes linhas e produzidos em metais nobres, folheado ou bijuteria, além de estudo das normas e prática do desenho técnico.
Análise e características dos processos produtivos (artesanal e em série), materiais e técnicas mais aplicadas na joalheria.
Básico para atuação profissional como Designer de Joias e muito interessante para Autores de Joias com desejo de representar ideias, tem didática facilitadora e mescla prática com teoria, preparando para atuação no mercado joalheiro.

Carga horária total = 48 horas



Módulo II:
Orientações para desenvolvimento de coleções, montagem de ficha técnica, considerações para produção e aplicação de projetos, exercitando análise de custo-benefício e viabilidade.
Construção de peças com maior grau de dificuldade e ilustração em diferentes papéis e formas de apresentação dos trabalhos.
Aplicação de método e organização para otimização do tempo, importância da ergonomia e conteúdo sobre Diamantes e Pérolas.
Paralelamente será desenvolvida coleção individual, proporcionando aplicação dos conhecimentos e habilidades, reproduzindo vivência profissional, com suporte e acompanhamento.

Carga horária total = 48 horas


Fonte: Silvia Machado
Imagens: Silvia Machado
© Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário